domingo, 22 de abril de 2012

Gritar de Felicidade...



Queria tanto poder gritar para o mundo o tamanho da minha felicidade, mas simplesmente não posso.
Esse mundo é muito grande e cheio de mentiras para tao ato, mesmo sentindo receio sei que estou feliz talvez farta de algumas coisas, mas feliz.
Feliz por poder respirar, por poder sorrir, mesmo que esse seja um sorriso vazio, ainda é um sorriso e só Deus sabe o tamanho da minha felicidade. Meu sorriso pode não ser o melhor, o mais perfeito, mas para mim ele vem com os dizeres "Tudo vai ficar bem"...

Por que o que importa realmente é que hoje neste momento eu estou feliz e é assim que quero viver a minha vida dia apos dia. 




                                                                             Camila Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário