domingo, 22 de abril de 2012

Em mim...



Meu amor, é tão bom revê-lo depois de tanto tempo. Afinal, quanto tempo faz? dois, três dias, uma semana talvez. Faz tanto tempo que já nem sei mais... Só sei que cada vez mais sinto a sua falta.
Você não sabe o quanto sinto sua falta quando esta distante, você não pode nem imaginar a imensidão desta saudade. Contudo já não poderei ver seu rosto, ou o  brilho do teu cabelo ao sol. Aquela foi a última vez, mas ficou gravado dentro de mim, para sempre.
Foi cruel, a forma como você se foi... como tudo terminou em um segundo... você morreu.
O sangue ainda esta sobre a calçada e o poste mistura-se com os entulhos que se tornou o murro daquela rua, em frente a pracinha em que me entreguei para você em um beijo. Você já não esta aqui, porem em mim você ainda esta vivo, seu coração ainda bate e seus olhos negros como a noite, ainda me olham com ternura.
Desta vez todos erraram. Por que o que o destino uniu, a morte separou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário