terça-feira, 26 de julho de 2011

Um Presente para alguém Especial.



Esse é um presente para uma amiga minha não é um dos melhores que já escrevi, mas ela sabe que é de coração, escrevi este a algum tempo atrás, na época ela ficou curiosa para ler e eu disse que o postaria aqui, então minha promessa esta cumprida. Migah Te Amol.

Amigo

Amigo como gostaria de te chamar de amor, como queria voltar no tempo, pode me chamar de egoísta, neste momento eu admito que esteja sendo, não queria te deixar seguir sem mim, mas não posso deixar ele ir, sinto que com vocês minha vida se vai com a mágoa.


Sabe amigo o amor é bom enquanto sabemos todas as nossas escolhas a minha era- e continua sendo em parte- outra, mas agora você é a realidade dos meus sonhos.


Minha vida seria tão mais fácil se estivéssemos juntos, a sua amizade já não basta e ela me machuca, pois sei que é apenas ela que poderei ter, espero que esteja feliz e que faça suas escolhas, eu estarei feliz caso você esteja.


Amigo eu te amo e esse amor vai alem de tudo, ele é tão grande que já nem ao menos cabe em meu coração, mas de alguma forma eu sou sua... Secretamente sua.


Camila Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário