terça-feira, 26 de julho de 2011

Drama.





Ontem antes de dormir, eu parei para pensar em várias coisas, uma dessas foi no porque  de criarmos tanto drama, no por que de enchermos baldes e baldes de lágrimas.
Sempre pensamos na felicidade como sendo plena, e inconscientemente damos esse mesmo conceito há tristeza.
Em minha opinião fazemos drama por que é tão fácil pensar no bom que, esquecemos que um sentimento depende do outro por que sempre que estamos felizes – realmente felizes – vem algo que nos coloca para baixo, que nos deixa triste, e é nessa hora que criamos a tempestade, que queremos um abraço acolhedor. Então quando pensamos em desistir, algo acontece, e em vez de continuarmos em prantos, abrimos um lindo sorriso e descobrimos que a felicidade finalmente retornou.
Com esse pensamento acabei adormecendo e dentro de mim a chama da esperança se acendeu. E eu sei agora que nada é plena, a tristeza vem devastadora, mas logo a felicidade vem trazendo consigo seus bons fluídos... Mesmo tendo certeza que mais uma vez a tristeza virá, eu sei algum tempo depois a tristeza retornará, por que a vida é um ciclo.


Camila Santos.

Um comentário:

  1. As vezes também penso isso... Já faz um tempo que já aceitei que minha felicidade não precisa ser um mundo cor de rosa.. .mas que isso, já parei pra pensar e não é isso que quero.

    A felicidade é relativa: De uma forma diferente para cada pessoa.
    Pode ser se casar e ter filhos ou pode ser viajar e conhecer o mundo... Mas ela nunca seria felicidade se ela fosse sem as pedras dos caminhos ou outras coisas que parecem tirar o brilho dela... Porque felicidade de verdade só pode ser quando você já sentiu o que é ser infeliz, senão não faz nenhum sentido.

    Obrigado pela visita no blog! Gostei do seu comentário...


    Kisu~ ;*

    ResponderExcluir