terça-feira, 26 de julho de 2011

Metade.





Li uma vez que quando o mundo foi criado, os seres humanos viviam colados uns aos outros em pares e essa ligação criou um laço de amor único e singelo. As pessoas já nasciam sabendo o que era o amor e sua alma gêmea já vivia ao seu lado.
Um dia por ventura Zeus se irritou com uma discussão, como punição ele separou todos os casais os enviando para locais distintos com isso o laço se rompeu quase por completo, a única coisa que não teve seu laço rompido através deste ato cometido por Zeus foi o amor contido no coração apaixonado do ser humano.
O intuito de Zeus era que cada um de nós, procurasse e encontrasse a nossa outra metade para que assim aprendêssemos a dar valor ao que nos é dado, ao que nos foi dado por direito, mas que por descuido nos foi tirado.
Nós sempre vivemos em busca da metade que nos foi tirada, tanto que quando desenhamos um coração ele esta ali inconscientemente completo. Uma pessoa não pode dizer que esta completa, pois quando se esta só não se esta completa, um amor verdadeiro te completa, te torna inteiro, certo.
Nosso coração só é coração com a sua metade, uma pessoa só é completa com o seu VERDADEIRO amor.

Camila Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário